segunda-feira, 31 de março de 2008

Єssência Łingerie

Єssência Łingerie



A Essência Lingerie traz pra você o que há de melhor e mais sofisticado quando o assunto é lingerie. Modelos exclusivos e peças trabalhadas a mão, com todo cuidado e perfeição que seu corpo merece. Nosso modelos são feitos com design apropriado para que você sinta-se bem e leve. Vão de peças simples para o dia-a-dia, até peças mais elegantes e exóticas para momentos especiais e inesquecíveis... Venha conferir o que espera por você, muito charme, sensualidade e elegância em um lugar onde os melhores sentimentos e desejos se encontram.
*Para melhor visualizar as fotos, clique sobre elas.*
Єssência Łingerie, elegância e sofisticação...




>>>>>>>>>>>ЄŁ<<<<<<<<<<<




"Tem algumas portas que se fecham... Outras portas se abrem. E um destino prisioneiro, ou minha vontade pelo mensageiro! As vezes no ruminar de uma arena, vejo outros sonhos!!! E na obscuridade de um beco Procuro algumas pessoas Hei que esperam de mim Como eu queria contar com elas... E só nos resta, a força da união! Algumas portas se batem Quando o vento toca Sem saber abrem-se..."


19 comentários:

Biscuit disse...

Oi moça!!! Obrigada por ter me linkado! Também pelos elogios. Poderia me fazer um favor? Só meio inexperiente com blogs, poderia ver se já tem o seu linK? KKKKK. To penando com isso aqui.... Sua peças são lindassssssss

Lavou tá novo disse...

Olá!
Obrigada pelo elogio =)
Já está linkada nos meus f/f's também!
Beijinhos
Mônica

O BRESHOP disse...

Oi!
Tá add!
Beijos

Joanna Paula Brandão disse...

Obrigada a todas ^^
Beijos

www.essencialingerie.blogspot.com

:*

Unknown disse...

Nossa quantas lindas lingeries tem por aqui! Vou dar uma olhada..
E também tá linkada. =)

Bjos, Ana C.

Jana. disse...

Amiga, vou te likar! Adorei as lingeries!
O frete via PAC aí pra Bahia fica em 15,20 e chega em 6 dias úteis.
Se tiver interesse na compra da sandália me envie um email para little_store_brecho@hotmail.com para confirmar a compra ok?
Esse é meu cep caso queira conferir o valor do envio 12247530.

Bjos linda!

Baú da Alice disse...

Olá... descobri seu blog no filet
Nossa... quanta lingerie linda!!!!

como inspiração, resolvi fazer o baú da alice - www.baudaalice.blogspot.com

gostaria de colocar o link do seu na minha página tb... tem algum problema?

acho q divulgação ainda é a alma do negócio rs...

bom, no meu blog estou reunindo peças minhas (adri- tamanho P- 34/6) e da minha irmã (alice - p e m -38/40).

ainda nao deu tempo de garimpar nossas coisas, mas vem muito filet por aí tb rs...

se vc puder, divulgue meu blog em sua listinha tá?

aguardo contato...
beijos e boas vendas!!!!!

dani22k@gmail.com disse...

Oiii...
demorei pra passar aqui, pq tava meio enrolada.. e gosto sempre de dar uma olhadinha nas pe�as antes de adicionar... =p j� te linkei, t�??
Sucesso!
Bjinhos,
Dani R.

sisters.shop disse...

oiii!!
somos novas no pedaço.. novas peças, coisas lindas!!
entre, confira, e nos link!

www.sistersshop.blogspot.com

beijos..
the sisters

sisters.shop disse...

oiii!!
somos novas no pedaço.. novas peças, coisas lindas!!
entre, confira, e nos link!

www.sistersshop.blogspot.com

beijos..
the sisters

Bazar da Japa disse...

oi querida!

tô te add

beijocas

Anônimo disse...

ola

vamos trocar links?

http://brechodejavu.blogspot.com/

Anônimo disse...

oii, muito lindo seu blog
vamos trocar links?
passa lá no café brechó

http://ocafebrecho.blogspot.com

bjs
carol

Anônimo disse...

Ola, esta no ar o mais novo portal onde todos os brechos poderão expor e vender seus produtos sem pagar nada e com total seguraça.

VISITE: www.brechodamoda.com.br

Anônimo disse...

Venha conferir a nova parceria do CLOSET!! A marca IRMA TUTU esta comemorando 2 anos no mercado e a melhor forma de celebrar este momento é dividi-lo com vocês. O CLOSET esta disponibilizando peças da nova coleção saídas diretamente da loja! Ah! E ainda estamos com o festival de sapatos!
Venham conferir!

Esperamos por vocês!

c l o s e t
http://closetbrecho.blogspot.com

Anônimo disse...

oi flor, sou nova no mundo dos brechós e estou fazendo propaganda do meu. te linkei, é possível que me linke também?
http://canseidenaosersexybrecho.blogspot.com
beijos e sucesso!

... Vieux Nouveau ... disse...

apaixonei pelas peças !


como façopara saber os preços ???


te linkei no meu blog... muito lindasss...

bjinhus

Angie Crystal disse...

Belissimo blog, foi um dos mais belos que vi ate hj...
Belas peças ... parabens.

Gostaria de convidar você a visitar meu blog sobre moda: http://angiecrystal.blogspot.com/

E conhecer minha Loja Virtual Chic: http://borboletaescarlate.blogspot.com/ e meu
Brecho Virtual Chic: http://borboletaescarlate.2u.blog.br/

Débora Oliveira disse...

Olá meninas, minha amiga abriu um lindo bazar.Passem lá para dar uma olhadinha,e se puderem, adicionem ela.
bjos,

Segue abaixo, endereço do blog:
bazardabruninha.blogspot.com.br

e-mail: bruninhabatistadf@gmail.com