segunda-feira, 31 de março de 2008

Amada



"Ó minha amada.
Que olhos os teus são cais noturnos.
Cheios de adeus, são docas mansas
Trilhando luzes
Que brilham longe
Longe nos breus...
Ó minha amada
Que olhos os teus
Quanto mistério
Nos olhos teus
Quantos saveiros
Quantos navios
Quantos naufrágios
Nos olhos teus...
Ó minha amada
Que olhos os teus
Se Deus houvera
Fizera-os Deus
Pois não os fizera
Quem não soubera
Que há muitas eras
Nos olhos teus.
Ah, minha amada
De olhos ateus
Cria a esperança
Nos olhos meus
De verem um dia
O olhar mendigo
Da poesia
Nos olhos teus."

Um comentário:

Brechó Esse Não me Pertence Mais disse...

SEMANA DE LIQUIDAÇÃO!
ESSE NÃO ME PERTENCE MAIS – BRECHÓ


Funciona assim:

10% LEVANDO 1 PEÇA
20% LEBANDO 2 PEÇAS
30% LEVANDO 3 PEÇAS
40% LEVANDO 4 PEÇAS


* www.essenaomepertencemais.blogspot.com
* essenaomepertencemais@gmail.com

Não deixe de levar o seu.
A Liquidação vai de 18 - 25 de setembro.

Fiquem de olho!
O blog é sempre atualizado, cheio de dicas, produtos...
E sem liguem: as promoções não param de rolar.