segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Paixão


"E quando me tocas,
Portas se abrem...
Tudo se transporta
Boca em garganta.
Louca mulher, pernas abertas
Atrevida ,cheia de mundo e vida.
Mãos a caminho.
Água um pouquinho


cheiro de paixão no ar...
O que se dá, se come, fome de alma, fome de corpo...
Língua em devaneio,boca no seio, pele em memória
Sintonia e prazer, ó você indo...

Eu sentindo, eu sentindo...
De olhos fechados, sentido.
E vendo, me perco...

Tua língua, enlouqueço...
Tuas mãos, sensação...
No chão, roupas, pressa, êxtase e paixão..."

3 comentários:

Débora Oliveira disse...

Amiga,
Me add aí: deboralinafrescalina.blogspot.com
Eu já vou por o seu!

Unknown disse...

olá...ameii essa camisola...qual o valor ? Natália ...nathynhaaaaa@hotmail.com

Brecho da Flor disse...

Qual o preço desta peçs?
Fllor.
www.brechodafllor@gmail.com